Música "Que Momento" da Semana (20)

Vocês podem achar que iniciar a semana com a música "que momento" é um ato escandaloso de preguiça, e que eu não tenho nada melhor pra escrever. De fato, após quase quatro dias completos de folga, disposição é algo que não é inerente à minha pessoa, ainda mais em se tratando da segunda quinzena de novembro, ao passo que nosso estimado dois mil e sete começa a despedir-se lentamente.

Bueno, a verdade é que, após dias tão agradáveis, a música de hoje serviu como trilha sonora para uma semana que começa respaldada pelo crescimento pessoal que este namoro bem construído está acrescentando diariamente. É claro, há quem diga que é rápido, o que eu até concordo, mas não tomo como argumento que venha a desmerecer o que eu sinto, haja vista o cunho atemporal, conforme já escrevi em outros textos, com que trato meus sentimentos.

Sim, o tempo é um belo ingrediente para modelar sentimentos, dar cancha, experiência e definir, após alguns meses, ou anos, no que um relacionamento pode transformar-se. Todavia, cada um é que pode julgar e avaliar a grandeza do que sente. Dessa forma, se não dou pitaco no que este ou aquele sente, reservo-me ao direito de conduzir minhas sensações da maneira que melhor me convier. E tratá-las com intensidade e afinco é, hoje, a melhor maneira de ser feliz.

Obrigado, e boa semana.


Esperando na Janela - Cogumelo Plutão

Quando me perdi
Você Apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
foi você quem me curou
Quando o mal partiu
vi que algo em mim mudou
No momento em que quis,
ficar junto de ti
E agora sou feliz,
pois lhe tenho bem aqui

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor

Você é a tradução do que é o amor

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>