Prévia das férias

Para muitos, pode ser uma segunda-feira comum, chata, tediosa. Não para mim. Após um vigorante fim-de-semana na fazenda, não há Cristo que me tire o sorriso do rosto, que vai de orelha a orelha. Depois de mais de um mês longe da querência, retornei ao pago bendito para um descanso, uma tradicional campereada, para ver como vão as coisas e fotos, muitas fotos.
Além disso, há o fato de que esta segunda inicia com cara de quarta, já que daqui a dois dias iniciam as minhas tão sonhadas férias, após um ano de labuta e muitas coisas vividas e partilhadas aqui neste espaço.
Não há nada melhor para mim do que ir para um lugar que amo e descansar. Ainda mais em São Chico, perto dos meus avós, curtindo a natureza, o ar do campo e todas as maravilhas que aquela terra oferece.

Bem, meus caros, sei que esse modo “stand by” de escrever está longe de ser o ideal e que estou devendo a mim mesmo algo mais encorpado. Creio que essa semana sai, tive algumas idéias legais, que podem virar texto no decorrer da semana. No entanto, neste momento estou empenhado no acabamento da versão 2008 do Que Momento. Sim, teremos novidades em breve... aguardem! =]

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>